quarta-feira, 18 de março de 2009

Missão: Watchmen - O Filme - Episódio Final - Tomada # 9.517


Depois de muita enrolação, chega ao fim a novela “Missão: Watchmen - O Filme”, roteirizada, dirigida e atuada por mim mesmo, Daniel Esteves de Barros. A novela, que está mais para um dramalhão mexicano, teve início aos 15 de março do corrente ano e terá seu desfecho hoje, quatro capítulos depois, no dia 18 de março de 2009.
Daqui a 25 minutos (19:15hs) embarcarei no ônibus com destino a Bauru e assistirei ao filme que se dará início na sessão das 20:30h e irá se encerrar por volta das 23:00h. Depois disso, pego um táxi, tomo um ônibus intermunicipal e retorno ao meu lar por volta das 00:30h. A crítica? Escreverei utilizando o meu notebook, na viagem de volta e pretendo publicá-la amanhã de manhã ou, no máximo, à noite.
E se acontecer o que aconteceu da outra vez e o projetor do cinema entrar em pane? ___ Me pergunta o leitor. Aí eu termino de assistir ao filme em casa, já que, por precaução, fiz o “download” de “Watchmen”. Ohhhhhhhhhhh, que crime, baixando filmes na internet. Pois é, mas fazer o quê? Quem não tem cão caça com gato (apesar de que hoje tenho quase certeza absoluta de que caçarei com cão).
Peço ao leitor que faça todo o tipo de simpatia que conhece e que torça para tudo dar certo. Quem sabe este não é mesmo o último capítulo da novela: “Missão: Watchmen - O Filme”?

Daniel Esteves de Barros.
Editor do Cine-Phylum.

Nenhum comentário: