segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

De Volta à Ativa

Enfim, férias. Ainda que sejam meramente férias acadêmicas, são férias, e tal recesso, felizmente, me proporcionará a possibilidade de disponibilizar um terço de meu dia a fim de dedicar-me inteiramente a este blog e à minha vida cinéfila.
O ano foi bastante difícil para mim, não resta dúvidas quanto a isso, mas, finalmente, chegou a oportunidade que eu estava esperando a meses, encerrar meu ano letivo e dedicar-me parcialmente à Sétima Arte.
Pretendo seguir esta rotina o ano que vem inteiro, sendo que, provavelmente, trancarei o curso de Direito e manterei o meu emprego na Prefeitura Municipal de Jaú. Desta forma, terei a possibilidade de exercer duas profissões simultaneamente, uma que me traz subsistência e outra que me traz preenchimento existencial (é claro que agora estou me referindo à carreira de crítico de Cinema).
Gostaria de agradecer principalmente ao leitor que teve paciência durante estes últimos dias que encontrei-me impossibilitado de atualizar o Cine-Phylum com críticas redigidas recentemente, mas agora digo que tal paciência será recompensada. Pretendo escrever, a partir de então, textos sobre todos os principais filmes que atualmente encontram-se em cartaz nos cinemas do país inteiro até o dia 31 de dezembro.
Em janeiro, muito provavelmente, estarei fazendo um curso intensivo de inglês, o que me impossibilitará de atualizar este blog com a freqüência que pretendia fazê-lo e, mais uma vez, peço que o leitor tenha a mesma paciência que teve estes dias, tendo a certeza de que em fevereiro poderão contar com um Cine-Phylum muito mais atualizado e dinâmico.
Até lá, peço para que continue colaborando conosco com a audiência costumeira e que tenha certeza de que, em breve, retornaremos a todo vapor.

P.S.: Em breve estarei postando as críticas de “A Lista de Schindler” e “A Múmia: A Tumba do Imperador Dragão”. Prometo que me esforçarei para postar os textos de “Rec” e “Rashomon” (filme de Kurosawa que tive o prazer de assistir agora a pouco) ainda esta semana, mas não posso garantir nada a respeito, principalmente quanto à crítica do filme japonês.

Muito Obrigado a todos
Daniel Esteves de Barros – Editor do Cine-Phylum

Nenhum comentário: