segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Uma Ligeira Pausa, o Retorno

Assim como no ano passado, novamente encontro-me no delicado período anual das provas finais. Assim como no ano passado, mais uma vez não vejo outra alternativa de solucionar este meu pequeno problema (e digo “pequeno problema” no sentido eufemista, levando em conta que a minha vida de acadêmico de Direito não anda nada fácil) a não ser interromper as atividades do “Cine-Phylum” por um curto período de 15 (quinze) dias, retomando as atividades deste por volta do dia 13 (treze) ou 14 (quatorze) de dezembro.

Até lá, creio que será humanamente impossível realizar a publicação de críticas dos filmes que estão em estréia nos cinemas nacionais. Talvez eu venha a publicar a crítica de “[REC]” (filme este que assisti na última sexta e a análise escrita do mesmo encontra-se em sua fase inicial) no decorrer desta semana, mas, do jeito que a minha vida anda de pernas para o ar nestes últimos dias, creio que será muitíssimo pouco provável fazê-lo.

Mas acalmem-se, o blog não ficará completamente inerte durante estes dias. Da mesma forma que fiz no ano passado, aproveitarei estas férias forçadas para realizar a publicação de alguns textos que redigi e ainda não foram publicados aqui, como é o caso de alguns clássicos absolutos do naipe de “Metrópolis”, “Os Sete Samurais”, “A Lista de Schindler” e a antiga trilogia “Star Wars”, dentre outros filmes um pouco mais recentes que ainda não foram postados neste blog até o presente momento, como é o caso de “Star Wars – The Clone Wars”, a recente trilogia “Star Wars”, “Superbad – É Hoje!”, “Boa Noite, e Boa Sorte”, “Hellboy II – O Exército Dourado”, “O Procurado”, e o meu texto mais popular no Papo Cinema: “A Múmia: A Tumba do Imperador Dragão”.

Com isto, pretendo publicar ao menos uma análise diária até o dia 14 de dezembro e a partir de então, prometo que até o final do ano minha atenção para com o blog será muito maior do que ela tem sido até o presente momento, uma vez que estarei de férias acadêmicas, fato que me possibilita um razoável tempo vago a fim de dedicar-me ao desenvolvimento do “Cine-Phylum”.
Muito Obrigado a todos vocês e até a próxima!
Um fortíssimo abraço!
Daniel Esteves de Barros – Editor do “Cine-Phylum”

Nenhum comentário: